Termos de uso - Desenhar.Org

Termos de uso

Desenhar.Org é um site de desenho e arte criado e operado pela VinaBiz e uma equipe de webmasters, designers e outros profissionais.

As informações contidas em não são informações adequadas para uma solução profissional para qualquer problema, incluindo questões médicas e jurídicas. Você usa todo o conteúdo contido no Desenhar.Org exclusivamente por sua conta e risco.

Apesar de o proprietário e a equipe do Desenhar.Org sempre tentarem fornecer o conteúdo mais útil e de alta qualidade, não garantimos a precisão e indiscutível dessas informações.

Todas as informações fornecidas no Desenhar.Org constituem informações exclusivas de direitos autorais protegidas pela lei internacional de direitos autorais.

Desenhar.Org contém links para recursos de terceiros, inclusive na forma de anúncios. Declinamos toda a responsabilidade pelo conteúdo de anúncios e sites para os quais os links levam do nosso site.

Além disso, não somos responsáveis ​​por quaisquer comentários disponíveis em nosso site. Não concordamos necessariamente com as opiniões apresentadas na seção de comentários.

Ao usar Desenhar.Org, você concorda com estes termos de uso. Estas condições se aplicam a todos os usuários e visitantes do Desenhar.Org. Caso não concorde com os termos de uso apresentados nesta página, você deve interromper imediatamente o uso do site.

As informações contidas nestes Termos de Uso podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.